A Infinity Ward não parece satisfeita quando o assunto é a quantidade de conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare. Depois de trazer modos como Jogo de Armas para o shooter, agora o plano é adicionar disputas 3v3 e 1v1.

Quem dá esperanças para os fãs é Joe Cecot, co-diretor de design do multiplayer. O jogo já possui o modo Gunfight 2v2, mas dada sua popularidade, parece que eventualmente o estúdio quer colocar mais jogadores para lutar entre si ou ainda alimentar a disputa do famoso “X1”.

Através do Twitter, Cecot respondeu um fã que perguntava se a Infinity Ward tinha planos de adicionar um modo 3v3. Ele não só acenou positivamente para a possibilidade como ainda disse que o 1v1 vem aí.

Em algum ponto, também 1v1!

Não foram dados mais detalhes acerca desses modos ou quando eles chegarão aos servidores. Aos jogadores, resta apenas aguardar pacientemente.

Primeira temporada de Modern Warfare

A Activision e a Infinity Ward liberaram recentemente, detalhes da primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare. No que as empresas chamam de “a maior entrega de conteúdo gratuito na história de Call of Duty”, um novo mapa na Guerra Terrestre, novos mapas 2vs2 e no multiplayer clássico, missões Spec Ops e armas chegam nesta terça-feira (3).

O shooter está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.