Notícias

Modo campanha de CoD: Modern Warfare será mostrado “em breve”

Revelação foi dada por funcionário da Infinity Ward através das redes sociais.

por Vinícius Paráboa
Modo campanha de CoD: Modern Warfare será mostrado

Mesmo com um modo multiplayer rechado de novidades, os jogadores ainda querem saber como será a campanha single player de Call of Duty: Modern Warfare. Um funcionário da Infinity Ward confirmou que o modo campanha será exibido “em breve”.

Até o momento, apenas o trailer que revelou Modern Warfare deu um gostinho do modo campanha para o público. Algumas pessoas da mídia, no entanto, já puderam ver algumas missões a portas fechadas.

Segundo o tweet de Taylor Kurosaki, diretor de narração do estúdio, houve a confirmação de que mais detalhes do single player chegarão em breve.

Joel Emslie, diretor de arte do estúdio, reiterou a promessa de Kurosaki. Ele também usou o Twitter para afirmar que mais informações do modo campanha estão a caminho.

https://twitter.com/ArtPeasant/status/1158098728323956736

A Gamescom começa daqui a duas semanas, então não será surpresa se este conteúdo vier a público durante o evento. Além do single player, os fãs estão atentos a qualquer novidade do Special Ops, o terceiro modo de Modern Warfare.

Tudo o que você precisa saber sobre Modern Warfare

Recentemente o PlayStation Blog trouxe uma lista com 22 novidades que estarão presentes em Call of Duty: Modern Warfare. Compilamos todas elas e você pode ler este resumão, clicando aqui.

O título da Activision chega às lojas no dia 25 de outubro. PlayStation 4, Xbox One e PC recebem o FPS.