Notícias

Modo Carreira de FIFA 20 ganha novidades pela EA

"O mais autêntico Modo Carreira até hoje", diz o estúdio.

por Raphael Batista
Modo Carreira de FIFA 20 ganha novidades pela EA

A EA Sports está detalhando cada vez mais FIFA 20. As últimas novidades são relacionadas ao Modo Carreira. Por meio do seu site oficial, a companhia garante o modo como “o mais autêntico até hoje”. Além disso, parece ter ouvido o feedback da comunidade em relação a uma série de recursos que foram adicionados.

Confira as principais novidades:

Girls!

Você quem cria o seu personagem. As opções nunca foram tão variadas quanto estão em FIFA 20. É possível alternar o tipo do corpo, tonalidade da pele, roupas, estilos de cabelo e, pela primeira vez, a criação de uma gestora feminina para o modo está disponível.

1

Cada escolha, uma consequência

Ser um líder exige mais do que escalar o time. Declarações à imprensa, treinamentos, rotações entre os jogadores, cada decisão implica na performance e moral da equipe. Os jogadores sentirão o peso da responsabilidade em assumir as rédeas do clube.

Um dos pontos ressaltados é a importância de manter o espírito coletivo do grupo ao resolver problemas dos atletas em diálogos olho-no-olho. Além disso, as entrevistas para a imprensa também vão repercutir dentro dos corredores do CT.

2

Ligas personalizadas

O Modo Carreira estrelará imersivas experiências dentro das ligas mais competitivas do mundo. Com uma UI dinâmica, torneios como a Premier League, Busdesliga, Ligue 1, LaLiga Santander, MLS, UEFA Champions League e a UEFA Europa League serão palcos das partidas.

O overall dos jogadores também vai variar, com o Potencial Dinâmico dos Jogadores conforme a apresentação dos atletas em campo. Quanto melhor a performance, maior será o potencial de crescimento dos atributos.

3

O YouTuber Sparring DK comentou sobre os tópicos específicos apontados pela EA Sports na última atualização sobre o game. A impressão geral é de que a interação deve ser um importante fundamento para a experiência do Modo Carreira.

E aí, curtiu as novidades?

Gameplay de FIFA 20 não empolga

Vale lembrar que o último gameplay do game foi divulgado em 4 de agosto e, a princípio, o título é bem semelhante a seu antecessor. Porém, a EA garante que a jogabilidade estará melhor – confira aqui as principais modificações.

FIFA 20 sai em 27 de setembro, com acesso antecipado a partir do dia 24 para quem adquirir a versão Ultimate.