Notícias

‘Modo Foto’ chega ao Star Wars JEDI: Fallen Order

Mais um game com Modo Foto.

por Vinícius Paráboa
'Modo Foto' chega ao Star Wars JEDI: Fallen Order

Em uma galáxia muito, muito distante a Respawn Entertainment implementou um ‘Modo Foto’ em Star Wars JEDI: Fallen Order. O novo patch já está disponível e além de adicionar o recurso, traz inúmeras correções de bugs.

Para entrar no Modo Foto, os Jedis precisam pressionar os botões L3 e R3 ao mesmo tempo. Isso depois de liberarem a ferramenta fotográfica nas opções do game. A partir daí, basta se divertir com a grande variedade de elementos oferecidos. Zoom, rotação da câmera e distância de foco são apenas alguns deles.

O update oferece uma melhor customização nos sabres de luz. Segundo a Respawn, os fãs pediram pela opção de removerem uma parte específica da arma em determinado ponto do jogo. Agora, os jogadores podem fazê-lo via menu.

Quanto aos bugs corrigidos, espere menos colisões em alguns planetas, melhorias na habilidade de corte do BD-1. Além disso, erros que atrapalham a progressão não devem mais acontecer.

Para ler as notas completas do patch (em inglês), clique aqui.

Respawn quer sequência de Fallen Order

Star Wars JEDI: Fallen Order pode ganhar uma sequência num futuro próximo. O jogo teve uma boa recepção em notas e em vendas, ambos são passos importantes para a continuidade do game. Se depender da Respawn, novos títulos chegarão futuramente.

O título single player está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.