Notícias

Modo Foto pode chegar na versão de PS4 de Death Stranding

Kojima considera Modo Foto no PS4.

por Vinícius Paráboa
Modo Foto pode chegar na versão de PS4 de Death Stranding

Na última segunda-feira (02), a Kojima Productions anunciou a data de lançamento da versão de PC de Death Stranding. Além disso, revelou que a portabilidade viria com um Modo Foto. A ferramenta não foi confirmada para o PS4, mas aparentemente, o produtor Hideo Kojima está indicando que o console também a receberá.

Através do Twitter, o game designer japonês não citou exatamente o videogame da Sony, mas afirmou considerar liberar um update futuro com o Modo Foto.

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/1235823059103150086?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1235823059103150086&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2020%2F03%2F06%2Fkojima-hint-death-stranding-photo-mode-ps4%2F

Introduzindo como usar a versão do Modo Foto de Death Stranding no PC. Ainda está sob desenvolvimento, mas você pode ver a ideia de como o processo se dá. Eu posso considerar este conteúdo como um update, já que há muitos pedidos de Sams pelo mundo.

Há duas interpretações nesta afirmação: os fãs estão pedindo por um Modo Foto para o PS4 ou os jogadores preferem a chegada da ferramenta no PC, em um patch futuro de Death Stranding.

Apesar do duplo significado, a primeira opção é a mais provável. Pouco tempo depois da publicação, Kojima retweetou a postagem de um usuário. Ele se diz ansioso pelo lançamento do Modo Foto no PlayStation 4.

Death Stranding

Mal posso esperar pelo próximo update no PS4!

Vale ressaltar: até o momento, não há uma confirmação do Modo Foto no PS4. Com sorte, Kojima irá falar sobre isto em breve.

Death Stranding está disponível atualmente no PlayStation 4. A versão de PC será lançada em 02 de junho.