Notícias

“Modo imersivo” de Ghost Recon Breakpoint é adiado

Comunidade estava inquieta com a falta de notícias sobre o jogo.

por Vinícius Paráboa

A comunidade de Ghost Recon Breakpoint estava inquieta com a falta de notícias a respeito do prometido “modo imersivo”, este programado inicialmente para fevereiro. Pois bem, a Ubisoft atualizou os fãs a respeito: o novo conteúdo foi adiado para uma data indefinida.

O objetivo da Ubi com o novo modo é trazer um update impactante, usando como base o feedback dos jogadores. Entretanto, a quantidade de trabalho foi muito grande e a equipe de desenvolvimento precisará de mais tempo para lançar a atualização.

A complexidade de integrar esse novo modo se provou ser desafiadora e nós queremos garantir que a experiência será ótima quando for lançada.

A empresa garantiu que a janela de lançamento do “modo imersivo” se dará no outono. Além do modo, os fãs poderão jogar com uma nova classe, a de “Engenheiro”. Por fim, a Ubisoft diz pretender lançar o update junto do Episódio 2 de Ghost Recon Breakpoint.

Antes do anúncio do adiamento, a comunidade discutia a falta de comunicação da companhia acerca do game. O conteúdo foi prometido em roadmap para fevereiro, mas faltando apenas uma semana para o término do mês, a Ubi não havia liberado uma informação sequer.

Em outubro, a Ubisoft assumiu a bronca pela má recepção de Ghost Recon Breakpoint. Na ocasião, a publisher prometeu lançar conteúdo relevante o suficiente para transformar a situação do título. Isso, no entanto, não os fizeram esconder o desapontamento com o jogo.