Notícias

Modo história de Mortal Kombat 11 pode ter até 8h de duração

Campanha vai contar com viagens temporais.

por Daniel dos Reis
Modo história de Mortal Kombat 11 pode ter até 8h de duração

Consagrada não só por sua jogabilidade apurada – e violenta -, a série Mortal Kombat sempre foi destaque em oferecer tramas muito bem construídas. De certo maneira, chega até fazer inveja em muitos single-players por aí.

Com Mortal Kombat 11 a NetherRealm continua a apostar forte no modo campanha. Dominic Cianciolo, diretor da história, em entrevista ao site GameReactor, disse que a duração pode girar em torno de oito horas de duração.

Eu posso estimar aproximadamente quanto tempo de cinemática e tudo, mas não posso dizer exatamente quanto tempo terá o modo história. No entanto, aprendemos com um representante que ela parece ter cerca de oito horas de duração.

Na mesma entrevista, Cianciolo trouxe mais alguns pequenos detalhes da narrativa. De acordo com ele, Kronica, a vilã, tem o objetivo de retroceder no tempo e “começar tudo novamente”. Para tanto, ela trabalha para unir diversas linhas temporais, até que o passado encontre o presente.

Isso vai trazer situações bem inusitadas, como Johnny Cage confrontando seu “eu” de outros tempos.

Mortal Kombat 11 vai chegar em 23 de abril ao PS4, Xbox One e PC. A versão de Nintendo Switch deve levar um pouco mais de tempo. Para o Brasil, a WB Games promete versões totalmente localizadas e com conteúdos especialmente produzidos.