Notícias

Modo ranqueado chega ao Mortal Kombat 11 amanhã (18); saiba mais

A Temporada do Sangue começa em breve e oferece lutas competitivas.

por Raphael Batista
Modo ranqueado chega ao Mortal Kombat 11 amanhã (18); saiba mais

A NetherRealm Studios anunciou a chegada de um novo modo ranqueado para Mortal Kombat 11. Chamado de Kombat League, a modalidade adiciona lutas competitivas definidas por temporadas.

As temporadas acontecerão dentro de quatro semanas enquanto os jogadores precisam progredir em até nove níveis, evoluindo desde um Aprendiz até se tornar um Elder God.

Para o Kombat League, o estúdio destaca um novo sistema de matchmaking otimizado e reformulado. Os jogadores serão emparelhados com oponentes do mesmo nível de habilidade, com um medidor observando os status de ambos com lutadores antes do início de cada partida.

Serão várias recompensas disponíveis para os vencedores. Itens exclusivos serão concedidos para cada rank desbloqueado e todas eles são acumulativas, ou seja, retornar de nível não implica na perda dos itens obtidos. Além disso, missões diárias e sazonais acontecerão ofertando outros itens.

Por fim, a desenvolvedora explica que, quando acabar uma temporada, a outra já começa imediatamente com novos itens, recompensas e outros desafios para os jogadores de Mortal Kombat 11.