Notícias

Exclusivo, Monkey King: Hero is Back ganha novo trailer

Combate intenso e elementos da história são os destaques.

por Raphael Batista
Exclusivo, Monkey King: Hero is Back ganha novo trailer

O exclusivo do PlayStation 4 ambientado na cultura chinesa, Monkey King: Hero is Back, ganhou um novo trailer. Durante o evento ChinaJoy 2019, A Sony e a Oasis Games apresentaram um novo vídeo com elementos da história e cenas de confrontos.

O destaque vai para os combates, que prometem ser intensos. O herói macaco utiliza de combos rápidos em combinações com seu bastão, além de poderes mágicos finalizadores. Os inimigos apresentados são tanto de tamanhos normais quanto também na escala “Davi vs. Golias”.

Confira abaixo o trailer:

Sobre Monkey King: Hero is Back

Para quem nunca ouviu falar do Rei Macaco, o jogo será baseado em uma série de mitos bastante populares na China. É um game de aventura, em terceira pessoa, de enfrentar monstros, que segue o caminho do filme dirigido por Tian Xiao Peng, lançado em 2015.

Tratado como AAA pela desenvolvedora, o título é co-desenvolvido por Sony Interactive Entertainment Japan Studio e Hexa Drive, estúdio chinês, com a Oasis Games publicando. Por enquanto, Monkey King: Hero is Back ainda não tem previsão de lançamento.

A última atualização sobre o jogo havia sido em agosto do ano passado. Na época, o trailer revelado mostrava mais sobre a exploração e outras características da proposta. Agora, fica a expectativa para mais detalhes da sua chegada ao mercado.