Notícias

Monster Hunter é apresentada para Marvel vs. Capcom: Infinite

Nova personagem é destaque de novo trailer.

por Daniel dos Reis
Monster Hunter é apresentada para Marvel vs. Capcom: Infinite

Marvel vs. Capcom: Infinite chegou às prateleiras digitais e físicas nesta semana. O novo crossover da Capcom conta com um cartel de 30 lutadores (15 de cada lado) que será incrementado através de DLCs.

E a empresa já tratou de destacar hoje (21) os primeiros elementos de jogabilidade de um das novas lutadoras, Monster Hunter. Muito popular no Japão, a Capcom adaptou um dos caçadores para o game de luta. Veja só como ficou:

Apesar do vídeo, a editora não entrou em detalhes a respeito de uma data de lançamento de Monster Hunter ou qualquer outro personagem programado. Através de um comunicado à imprensa, foi explicado que o jogo contará com seis personagens adicionais, oferecidos através do Passe de Temporada. São eles: Sigma, Pantera Negra, Monster Hunter, Soldado Invernal, Viúva Negra e Venom. Todos chegarão em 2017.

Nossa análise de MvC: Infinite já está disponível para consulta. Nela, explicamos que o jogo é um competente expoente dos jogos de luta. Mecânicas refinadas e boas ideias no uso das Jóias do Infinito são destaques. Mas, a ausência de um line-up respeitável de lutadores e um modo campanha fraco são críticas necessárias.

Leia tudo aqui: