Notícias

Monster Hunter World: Iceborne tem evento com Resident Evil 2 Remake

Evento crossover já está disponível.

por Vinícius Paráboa
Monster Hunter World: Iceborne tem evento com Resident Evil 2 Remake

Além de se preocuparem com grandes feras, os jogadores de Monster Hunter World: Iceborne agora precisam ficar atentos aos zumbis de Resident Evil 2. A Capcom liberou nesta quinta-feira (7), um evento crossover que une as duas franquias. Os caçadores terão acesso a diversos conteúdos baseados na franquia de terror.

Itens podem ser obtidos se missões do evento (RM20 ou superior) forem completadas. Serão dois conjuntos de armadura, um inspirado em Leon e o outro em Claire. Além disso, três pingentes com temática de Raccoon City fazem parte do pacote. Para fechar as recompensas de quests, existem dois novos gestos, que permite aos fãs caminharem como zumbis ou até mesmo morderem algum monstro para causar dano.

Quem quiser enfeitar seu quarto também terá opções. Peças de decoração, como a famosa máquina de escrever e o baú (que salva o progresso e guarda os itens em Resident Evil 2 Remake, respectivamente) são colecionáveis.

O famoso Mr. X não poderia ficar de fora. Adicionado como conteúdo pago (R$ 6,50 na PS Store), o sobretudo do vilão deixará a Assistente com cara de “tirana” em Monster Hunter World: Iceborne.

Iceborne e Horizon Zero Dawn juntos futuramente

A Capcom havia anunciado uma colaboração um tanto inusitada anteriormente. No patch que chega dia 21 de novembro, será possível criar o Fuzilarco Leve de Aloy, protagonista de Horizon Zero Dawn. Já no update de dezembro, os jogadores poderão craftar a Tecelã-Escudeira, um dos melhores trajes do jogo exclusivo de PlayStation 4.

Monster Hunter World: Iceborne está disponível para PS4, Xbox One e PC.