Notícias

Monster Hunter World: Iceborn recebe 15 intensos minutos de gameplay

Gameplay ressalta caçadas e ambientes gelados da nova expansão.

por Hugo Bastos
Monster Hunter World: Iceborn recebe 15 intensos minutos de gameplay

A E3 2019 foi palco de muitas novidades. Uma delas foi a exibição de 15 minutos de gameplay de Monster Hunter World: Iceborn. O vídeo destaca três caçadores enfrentando dois diferentes monstros. Um deles é chamado Banbaro. O outro, já conhecido dos fãs da franquia, é Tigrex. O vídeo foi noticiado por meio do site Gamepur.

A apresentação começa como uma caçada comum, com os personagens procurando pistas da localização da primeira presa. Banbaro se parece com a mistura de um cervo com T-Rex, com pelos e escamas por toda parte. Ao abate-lo, os personagens podem obter partes específicas do monstro, para fabricar equipamentos melhores

Após, os caçadores seguem para procurar a próxima presa, Tigrex. Apesar de ser menor que Banbaro, a criatura é feroz o suficiente para dar trabalho à equipe. Da mesma forma que o monstro anterior, Tigrex também fornece partes importantes para montagem de novos equipamentos.

1
Banbaro. Fonte: Divulgação

O que se destaca no novo vídeo é a ambientação. As paisagens enevoadas e geladas são bastante verossímeis, e devem ser levadas em consideração. Adicionalmente, as variações climáticas exercerão influência no gameplay, com o campo de visão prejudicado por montes de neve e ventos fortes.

Confira o vídeo abaixo:

Monster Hunter World: Iceborn chega ao PlayStation 4 em 3 de setembro. O título ganhou, recentemente, trailer destacando a história.