Notícias

Hora da caçada! Monster Hunter World: Iceborne terá versão beta

O dragão Velkhana poderá ser caçado no período do beta.

por Vinícius Paráboa
Hora da caçada! Monster Hunter World: Iceborne terá versão beta

A temporada de caça está chegando. A Capcom confirmou nesta segunda (26) que lançará uma versão beta de Monster Hunter World: Iceborne. Os jogadores poderão experimentar o game no PlayStation 4 entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Não será necessário ter o jogo-base para testar o beta.

Além das antigas quests no qual os caçadores de plantão derrotavam Great Jagras (fácil), Banbaro (intermediário) e Tigrex (expert), a batalha contra o mítico Velkhana estará disponível pela primeira vez. O Elder Dragon promete ser muito perigoso com seus ataques de sopros gelados.

Armas e packs especiais disponíveis em Iceborne

Assim como em outros betas de Monster Hunter, os jogadores poderão usar todos os 14 tipos de armas nas quatro quests e na área de treinamento. Entre elas estão inclusas as de Iceborne. Além disso, a nova mecânica de Clutch Claw e a ferramenta Slinger também estarão disponíveis.

Ao completar cada quest, os caçadores receberão packs especiais contendo itens consumíveis que poderão ser usados na versão completa do DLC, quando for lançada.

Segundo a Capcom, os jogadores poderão fazer o pré-download a partir da próxima quarta (28).

A versão completa de Monster Hunter World: Iceborne será lançada no dia 6 de setembro de 2019. PlayStation 4 e Xbox One recebem o game. Os usuários de PC precisarão esperar um pouco mais para obterem a expansão: janeiro de 2020.