Notícias

Monster Hunter World: jogo ultrapassa as 10 milhões de unidades vendidas

Sucesso de público e crítica.

por Raphael Batista
Monster Hunter World: jogo ultrapassa as 10 milhões de unidades vendidas

Monster Hunter World não para de conquistar bons números. O título que introduziu oficialmente a franquia para o ocidente demonstrou alto desempenho, ofertando um acréscimo de proficiência da empresa em 110.1%.

A Capcom divulgou uma nota compartilhando que o game ultrapassou as 10 milhões de unidades produzidas. Com isso, o marco é maior do que qualquer jogo da história da empresa. Com eventos constantes e conteúdos especiais, o jogo continua a receber suporte da companhia.

Neste trimestre, Moster Hunter: World, que tem sido uma sensação desde o seu lançamento em janeiro, ultrapassou as 10 milhões de unidades vendidas – um recorde histórico para qualquer jogo da Capcom. Juntamente com os negócios digitais, Street Fighter 30th Anniversary Collection e Mega Max X Legacy Collection obtiveram ótimas performances fora do território japonês. Como o resultado de um crescimento saudável do catálogo de títulos, a ala digital obteve as maiores entradas no final do segundo trimestre da história da companhia.

Em junho deste ano, Monster Hunter: World havia ultrapassado a casa de 8 milhões de unidades. Agora, o título se consagra como um dos jogos interativos online mais famosos do ano e, com certeza, é um forte concorrente à premiação do melhor jogo do ano.

O que você tem achado do sucesso do game? Deixe seu comentário abaixo.