Notícias

Monster Hunter World: jogue gratuitamente até 20 de maio; saiba como

Jogo está em uma fase "teste trial" com todos recursos disponíveis.

por Raphael Batista
Monster Hunter World: jogue gratuitamente até 20 de maio; saiba como

Monster Hunter: World pode ser “jogado de graça” até 20 de maio. Trata-se de um free trial, período onde os interessados podem testar as principais funcionalidades do produto sem quaisquer custos.

O arquivo para download já está disponível na PS Store. Basta clicar neste link e em seguida “experimentar demo gratuita”. Vale lembrar: para jogar é necessário uma assinatura ativa do serviço PlayStation Plus.

Todo o progresso conquistado durante a versão de testes poderá ser transferido para o jogo completo, caso os jogadores optem pela aquisição desta versão.

Uma nova chance para conhecer um pouco mais do tão falado jogo que, em alguns meses, receberá sua primeira grande expansão. Juntamente com o DLC, a edição Monster Hunter: World Master Edition ofertará o jogo base juntamente com Iceborne, o conteúdo adicional programado.

Jogo mais vendido da Capcom

Recentemente, a Capcom revelou os impressionantes números conquistados por Monster Hunter World. O jogo de caçadas é “só” o título mais vendido da história da companhia. Na última contagem, foram contabilizadas mais de 12 milhões de unidades. Um sucesso sem igual.