Notícias

Monster Hunter World: novos vídeos revelam ambientes e monstros

Criaturas vorazes apresentadas.

por Raphael Batista
Monster Hunter World: novos vídeos revelam ambientes e monstros

Novos vídeos divulgados pela Capcom mostram mais do vindouro Monster Hunter World. Focados na apresentação de regiões e das criaturas a serem enfrentadas, as cenas são breves teasers que revelam características visuais, comportamentais dos personagens e monstros. Sobre os cenários, é possível perceber a grandiosidade das regiões.

Respectivamente, os vídeos abaixo mostrarão dois locais: Rotten Vale e Gathering Hub. E, logo em seguida, os monstros disponíveis no mundo: Great Girros, Radobaan e Odogaron. Confira abaixo.

Locais

Rotten Vale

Um profundo vale que repousa abaixo das Coral Highlands. Vindos de cima, cadáveres de monstros caem no vale e criam uma região dominada por corpos em decomposição. Tal fato cria um importante papel ecológico para o ambiente. Em Rotten Vale, encontra-se uma bactéria conhecida como effluvium, devoradora de matéria orgânica.

Gathering Hub

Uma taverna social. Um espaço para os caçadores se encontrarem, sentarem-se a mesa e compartilharem experiências. Um local online que suporta até 60 jogadores ao mesmo tempo. Nele, é possível combinar quests, alimentar-se, conversar ou brincar de queda de braço.

Monstros

Great Girros

Um monstro que procura por carne que caí do Coral Highlands. É o alfa do bando Girros e possui gigantes dentes que imobilizam suas presas.

Radobaan

Um bruto e gigante Wyvern que come ossos e carcaças encontrados em Rotten, utilizando apenas de sua armadura. A criatura também se transforma em uma bola como forma de ataque e locomoção

Odogaron

Um terrível monstro que atravessa o Rotten Vale estraçalhando tudo. Sua natureza é altamente agressiva. Isso significa que qualquer coisa, seja homem ou criatura, é uma refeição em potencial.

Monster Hunter World será lançado para PlayStation 4 no dia 26 de janeiro. Ansioso pelo título? O que espera da caçada dessas monstruosidades? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe conosco suas impressões.