Notícias

Monster Hunter: World recebe crossover com Assassin’s Creed; saiba mais

Evento já está disponível gratuitamente.

por Daniel dos Reis
Monster Hunter: World recebe crossover com Assassin's Creed; saiba mais

A Capcom vem apostando muito em colaborações com outros estúdios para movimentar o RPG de Ação, Monster Hunter: World. Poucos dias após anunciar a participação de Geralt de Rívia, o bruxo de The Witcher, agora os japoneses confirmaram uma parceria com a Ubisoft.

A série Assassin’s Creed também dará as caras em Monster Hunter: World através de Bayek, o protagonista de Assassin’s Creed: Origins. A arma letal de Ézio, “Assassin’s Hood”, também não ficará de fora.

O evento especial contará com uma busca e caça de três monstros: Odogaron, Deviljho e Lunastra. Estas três criaturas, quando derrotadas, oferecerão os itens necessários para criação dos trajes dos Assassinos. Esquema muito semelhante ao proposto em outras ocasiões. Basicamente, os jogadores caçam monstros, que fornecem itens para forja de skins dos personagens.

Vale lembrar que a armadura de Bayek montada a partir das peças será apenas estética e não oferecerá vantagens na jogabilidade. Ainda assim, a capa do herói irá incrementar as habilidades de movimentos e furtividade.

Acompanhe o trailer de revelação:

O crossover de Assassin’s Creed com Monster Hunter: World já está disponível no jogo de caça em suas versões de PS4 e Xbox One e ficará disponível até 10 de janeiro. A novidade deve chegar à versão de PC em uma data futura ainda não mencionada.