Notícias

Monster Hunter: World receberá novo evento temático de Devil May Cry

Evento colaborativo contará com novos equipamentos.

por Raphael Batista
Monster Hunter: World receberá novo evento temático de Devil May Cry

A Capcom anunciou um novo evento em Monster Hunter: World inspirado em outra produção da companhia: Devil May Cry. Segundo o website oficial do jogo (via Game Reactor), o evento “Code: Red” contará com monstros especiais e oferecerá recompensas inspiradas no personagem da franquia Dante.

A descrição aponta que será necessário coletar orbes vermelhas coletadas a partir de monstros específicos para forjar os novos equipamentos. Entre os dias 16 a 29 de novembro, o evento estará disponível para todos os jogadores.

Para participar da colaboração, será preciso ter HR 14 ou superior. O nível de dificuldade são 8 estrelas e o objetivo principal é caçar todos os monstros marcados.

No início deste ano, a colaboração já havia acontecido. O vídeo abaixo é do primeiro evento promovido pela Capcom e apresenta como ficaram as skins de Dante e a performance do caçador demoníaco contra os poderosos monstros do Novo Mundo.

Dante, o filho de Sparda, empresta o seu clássico casaco e duas das suas favoritas espadas para os mais bravos caçados do Novo Mundo.

Neste ano, você será capaz de lutar contra inimigos demoníacos em Monster Hunter: World a fim de obter os equipamentos Force Edge e Alastor, diretamente da série Devil May Cry.

Gostou do anúncio da mais nova participação colaborativa? Deixe seu comentário abaixo.