Notícias

Monster Hunter World se torna o jogo mais vendido da história da Capcom

Jogo de caçadas se tornou um grande sucesso de público e crítica.

por Raphael Batista
Monster Hunter World se torna o jogo mais vendido da história da Capcom

A Capcom revelou novas informações interessantes sobre o seu portfólio em recente reunião de investidores (via PlayStation LifeStyle). Segundo os representantes da empresa, Monster Hunter: World se tornou o maior jogo da história da companhia com 12 milhões de unidades vendidas.

Neste ambiente, Monster Hunter: World (para PlayStation 4, Xbox One e PC) que movimentou o mercado no ano passado, continua a reportar fortes vendas, atingindo um total de 12 milhões de unidades. Isso é um recorde de qualquer outro título na história da Capcom.

O destaque fica por conta da recepção do game no ocidente. Novos jogadores abraçaram a ideia ao juntar-se com outros caçadores de todo o mundo para cumprir contratos relacionados ao abate de criaturas de vários tamanhos.

Ajudou na popularidade, ainda, os diversos eventos collab com outros jogos de sucesso. Street Fighter, The Witcher 3: Wild Hunt, Horizon Zero Dawn e até Mega Man já deram as caras no game.

Expansões

Está programado a primeira grande expansão para o multiplayer ainda neste ano. Chamada de Iceborn, o conteúdo oferecerá novos monstros, cenários, armas, equipamentos e quests especiais. Os eventos finais da campanha principal serão continuados na nova região gélida e mortal.