Notícias

Monstro! Take-Two já enviou mais de 90 milhões de cópias de GTA V para as lojas

Executivo atualizou números de vendas e reforçou que o jogo vai continuar recebendo muitas atualizações.

por Daniel dos Reis
Monstro! Take-Two já enviou mais de 90 milhões de cópias de GTA V para as lojas

GTA V meus amigos, é uma verdadeira impressora de dinheiro! Os novos relatórios apresentados pela Take-Two para investidores reforçam que o título lançado em 2013 ainda não demonstra sinais de cansaço. As vendas continuam surpreendendo.

Strauss Zelnick, CEO da T2, explicou que já foram enviadas mais de 90 milhões de unidades do game para as lojas. Não significa que todas foram vendidas para os consumidores finais, mesmo assim não deixa de ser uma métrica assustadora.

O executivo ainda informou que 2017 foi o melhor ano de todos para Grand Theft Auto Online. “Épico” foi uma das palavras usadas pelo diretor, enfatizando que dezembro contou com o maior número de jogadores ativos em toda história do game. A própria T2 se diz surpreendida com o volume de vendas do game e com os gastos recorrentes dos jogadores nas microtransações.

Com tanto sucesso, Zelnick deixou claro que a Rockstar Games vai continuar a oferecer suporte contínuo para o jogo ao longo de 2018, mesmo com o lançamento de Red Dead Redemption 2 tomando todos os holofotes.

GTA V foi lançado em 2013 ainda para sétima geração de consoles. Com poucos dias de vendas, o jogo já mostrou seu potencial, arrecadando milhões de dólares. Em 2014 foi lançada uma versão remasterizada para oitava geração, e desde então o título vem recebendo atualizações constantes.