Notícias

Monstruoso! Call of Duty: WWII exige 80 GB no PlayStation 4

Gigantesco!

por Raphael Batista
Monstruoso! Call of Duty: WWII exige 80 GB no PlayStation 4

A 10 dias de seu lançamento, foi revelado o tamanho que Call of Duty: WWII ocupará no HD do PlayStation 4. O arquivo ocupará pasmem 80 gigabytes segundos fontes do Reddit. O usuário NightRaptorX5Text compartilhou uma imagem que se refere ao cartão-código do título.

O cartão vendido oferece um código para realizar o pré-loading do arquivo digital. É através deste produto que as informações são claras: são requiridos, no mínimo, 80 GB de espaço livre. Outros detalhes também são revelados, como os recursos de jogadores e melhoria para o PS4 Pro. Confira a imagem abaixo:

1
80 gigabytes requeridos e compatível com o PS4 Pro. Fonte: Reddit.

Comparativamente ao Xbox One, o arquivo no PS4 possui o dobro do tamanho. Isso pode ser justificado justamente pelo fator resolução ser ainda mais primoroso devido à versão compatível ao PS4 Pro.

Call of Duty: World War II chegará no dia 3 de Novembro. Ansioso pelo título?

Call of Duty: WWII – O mais pessoal e profundo

Durante uma entrevista ao GamesSpot, Michael Condrey, chefe da desenvolvedora, declarou que este é o seu “mais pessoal e profundo título no qual já trabalhou”. Ele fez referências a eventos históricos, como a guerra Hispano-Americana, que ele acredita estar, de certa forma, esquecida. Completa ainda dizendo que, como exemplo, não poderíamos nos esquecer da Segunda Guerra Mundial.

“Não podemos permitir que a Segunda Guerra Mundial se esvaia. Foi um momento importante de sofrimento na história humana, para deixarmos que desapareça, como ocorreu com a guerra hispano-americana desapareceu dos registros da história do nosso país. Há um sentido. Este é o motivo que fez deste o jogo mais profundo e pessoal no qual já trabalhei. E já atuei em diversos jogos dos quais eu me orgulho, diversos jogos que me trouxeram excitação e alegria. Nenhum tem o peso histórico e significativo como este. Algo completamente recompensador.”