Notícias

Moons of Madness, jogo Lovecraft no espaço, chega em janeiro

Preparem o psicológico!

por Raphael Batista
Moons of Madness, jogo Lovecraft no espaço, chega em janeiro

A Funcom anunciou a data de lançamento de Moons of Madness. O título estava marcado para o Halloween de 2019, mas a companhia confirmou que o título de terror chegará somente em 21 de janeiro de 2020. A experiência vai apostar numa temática lovecraftiana de exploração espacial.

Você interpreta Shane Newehart, engenheiro de uma instalação de pesquisa construída pelo The Orochi Group em Marte. Após despertar de um sonho desconcertante, você segue suas rotinas diárias, principalmente tentando corrigir todas as coisas que tendem a dar errado em uma base a 140 milhões de quilômetros da loja de conveniência mais próxima.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento de Moons of Madness é o Rock Pocket Games. O objetivo da companhia é promover uma experiência “onde o pavor é constante”. Os sustos estão presentes, mas a atmosfera tensa é o grande destaque do game.

À medida que o dia avança, várias coisas começam a dar errado e tudo começa a parecer cada vez mais uma premonição do pesadelo que está por vir. Você terá que descobrir o que está acontecendo, à medida que se aprofunda cada vez mais em um mundo de horror, conspiração, traição e ilusão. Mas o mais importante, você terá que descobrir uma maneira de sobreviver.

O PlayStation Blog revelou que a pré-venda de Moons of Madness vai abrir na PlayStation Store dia 22 de outubro. Fique ligado para mais informações!