Os fãs de Mortal Kombat 11 não conseguem superar a ausência de Mileena no jogo. Embora todos saibam do fim trágico que a personagem teve em Mortal Kombat X, os jogadores ainda têm esperança no retorno da kombatente. Essa esperança reacendeu diante dos últimos conteúdos promocionais divulgados pela NetherRealm Studios.

Recentemente, o estúdio apresentou a personagem a Rainha da Edênia, Sindel (mãe de Mileena) no jogo. Em uma das introduções de batalha, a Sindel enfrenta a D’Vorah – justamente, a assassina da filha da realeza. No diálogo, a Rainha relembra que a D’Vorah traiu a Mileena e parece estar sentida com o acontecimento.

Com o novo vídeo, os fãs começaram a especular que a NetherRealm Stuidos está indicando o retorno da querida personagem. Contudo, é mais provável que o diálogo seja apenas um fan-service devido às interações entre as kombatentes.

Novidades  em Mortal Kombat 11

A WB Games trouxe alguns detalhes sobre outras novidades que chegarão junto com a kombatente Sindel no dia 26 de outubro. Os donos do Pacote de Kombat terão skins inéditas, como “Klassic Cassie” (Cassie Cage), “Impaler Raiden” (Raiden), “Kronika’s Monster Geras” (Geras) e “Goddess of the Damned Cetrion” (Cetrion).

Mortal Kombat 11 vai ganhar um evento de Ação de Graças entre os dias 25 e 30 de novembro. O evento terá novas lutas cheias de modificadores contras Chefes com temática de final de ano.

Por fim, a companhia destacou a data dos próximos personagens:

  • Coringa – acesso antecipado em 28 de janeiro
  • Spawn – acesso antecipado em 17 de março

O último adicionado foi o Exterminador, que foi bastante elogiado pelos jogadores.