Notícias

Mortal Kombat 11: conteúdos pós-lançamento serão “incríveis”, promete estúdio

Jogo vai contar com muitos DLCs, como era de se esperar.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: conteúdos pós-lançamento serão

Falta pouco mais de um mês para o lançamento de Mortal Kombat 11. Como de praxe da série, conteúdos pós-lançamento já estão programados. Apesar de poucas informações dos possíveis novos lutadores, a NetherRealm Studios antecipa que serão “incríveis”.

Um dos chefes do estúdio, Shaun Himmerick, compartilhou as expectativas para o jogo de luta em uma entrevista para a Revista Oficial Xbox de Abril/2019 (via PlayStation LifeStyle). Os DLCs iniciais chegarão logo nos primeiros meses.

Às vezes esqueço tudo o que já anunciamos, mas eu sei que posso dizer isso. Porque planejamos manter novas coisas adicionadas e suportar o jogo após o lançamento. Os recursos programados para serem inclusos, nos primeiros meses, são bastante incríveis. Ainda há mais por vir!

Himmerick antecipou um dos recursos que estarão de volta no novo jogo, como por exemplo a Kripta. No entanto, o executivo diz que algumas mudanças serão realizadas para MK11 neste modo.

Sim, a Kripta estará de volta! Você pode esperar por momentos divertidos. Não quero supervalorizar isso, mas penso que será uma boa surpresa para os jogadores quando eles virem qual a direção que o modo foi tomado para esse jogo.

Conformidade a proximidade da data de lançamento, novos detalhes serão divulgados.

Mortal Kombat 11 chegará no dia 26 de abril para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch (console da Nintendo vai receber um pouco depois dos demais).