Notícias

Mortal Kombat 11: Coringa tem quatro brutalities revelados

Coringa abusa da brutalidade em novas finalizações.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: Coringa tem quatro brutalities revelados

A data de lançamento de Coringa em Mortal Kombat 11 se aproxima cada vez mais. Com isso, é natural que o personagem receba detalhes. Dessa vez, quatro brutalities do icônico vilão de Batman foram revelados. E é um mais brutal que o outro, bem ao estilo do palhaço da DC.

Uma compilação com todas as finalizações foi feita em vídeo pelo youtuber, “Arceus“. Na primeira, Joker põe fogo no seu oponente com gasolina e mostra um pouco de “afeto” ao abraçá-lo. No segundo, o personagem arranca a cabeça do adversário com um golpe certeiro. No terceiro, ele parece atirar no rosto do inimigo. Por fim, Coringa explode o crânio da vítima.

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JDs04ICBKRQ&feature=emb_logo

Coringa chegará como DLC de Mortal Kombat 11 na próxima terça-feira (28) em acesso antecipado e no dia 4 de fevereiro para os demais jogadores.

Novo fatality de Coringa em Mortal Kombat 11

O segundo fatality do palhaço da DC “foi parar na net”. Para destroçar o peito de sua vítima, ele usa um soco de brinquedo. Em seguida, em meio a uma cantoria macabra, coloca uma caixinha de surpresas no lugar do coração. O resultado? A caixa abre e a cabeça do oponente vai pelos ares. Clique aqui e confira!

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC.