Notícias

Mortal Kombat 11: eventos de Natal e Ano Novo são anunciados

Torres do Tempo ganharão conteúdos relacionados às festividades.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: eventos de Natal e Ano Novo são anunciados

A NetherRealm Studios e a Warner Bros. Interactive anunciaram os novos eventos de Mortal Kombat 11. O jogo de luta vai receber conteúdos temáticos do Natal e das festividades do ano novo, como destacou o site Gamepur. Cada uma das partes terá conteúdos específicos, mas ambas serão inteiramente gratuitas.

A primeira parte do evento acontecerá entre os dias 22 e 27 de dezembro. Os jogadores de Mortal Kombat 11 poderão vivenciar 3 Torres do Tempo temáticas, cada uma com modificadores especiais. Segundo a NetherRealm, esses modificadores podem ser: Killer Kanes, Sledding Tarkatans, Parachuting Ginger Deadmen, Exploding Snowmen, Christmas Trees, Menorahs Dreidels e Shooting Stars.

A segunda parte do evento vai estrear no dia 28 de dezembro e vai até 2 de janeiro. Os modificadores serão substituídos por Disco Ball, Champagne Bottles, Party Poppers, Fireworks e um Digital Countdown Clock. A companhia também vai adicionar três Torres temáticas.

Por fim, a NetherRealm revelou que o Kombat League está com o “Season of Konquest” em funcionamento até o dia 7 de janeiro. A próxima temporada da liga rankeada, a sétima, vai começar no dia 14 de janeiro.

Próximos conteúdos em Mortal Kombat 11

A NetherRealm Studios apresentou a data de lançamento do DLC Coringa em Mortal Kombat 11. O novo lutador estará disponível a partir do dia 28 de janeiro – provavelmente, é a data que estreará para todos os jogadores. Os donos do Kombat Pack devem ter um acesso antecipado.