A brutalidade de Mortal Kombat 11 estará disponível gratuitamente neste fim de semana. Entre os dias 11 e 14 de outubro, os fãs da série de luta, que ainda não experimentaram o game, poderão fazê-lo neste período de tempo.

Os dois primeiros capítulos do modo campanha estarão disponíveis. Além disso, todos os modos multiplayer, com os personagens do jogo-base também serão selecionáveis. Por fim, uma prévia dos lutadores do Kombat Pack, incluindo o novíssimo T-800 (O Exterminador do Futuro), será mostrada.

Como já é de praxe, para usar os recursos online, uma assinatura da PlayStation Plus é necessária. Todo o progresso conquistado neste free trial será levado ao jogo principal, caso os fãs optem em adquirir a versão completa de Mortal Kombat 11.

Cassie Cage como Arlequina em Mortal Kombat 11

Cassie Cage recebeu uma nova skin inspirada em Arlequina. A filha de Sonya Blade e Johnny Cage poderá entrar nas sangrentas arenas vestida como a vilã da DC Comics. Em janeiro, ela poderá formar um dos ‘casalzinhos’ mais queridos dos quadrinhos: o Coringa irá se juntar aos kombatentes.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.