No último sábado (27), aconteceram as finais da etapa brasileira da liga de Mortal Kombat 11. Os 32 melhores jogadores do país se enfrentaram em disputas eliminatórias com o objetivo de obter seis vagas para a fase latino-americana do torneio. Melhor para os ‘pro-players’: Konqueror249, GuiExceptional, Wast Madara, Dark_Michael666, Mr. Bruno e NeoSpace.

O grande vencedor da etapa foi Konqueror. Com 100% de aproveitamento (seis jogos e seis vitórias), o conhecido ‘kombatente’ não tomou conhecimento de seus adversários. Especialista de Sub-Zero, ele contou com sua variedade de combos para levar o 1º lugar.

Veja a grande luta final final:

A grande surpresa da tarde foi a eliminação de KillerXinok ainda na fase preliminar. Ele é um dos jogadores mais respeitados do Brasil em games de luta, já tendo vencido a Liga Latina de Injustice 2, por exemplo.

A liga de Mortal Kombat 11 continua neste domingo (26). Na On e-Stadium, o maior complexo de e-sports da América Latina, os 16 melhores de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México e Peru se enfrentam para garantir um lugar nas finais globais. A premiação de US$ 10 mil será dividida entre os três primeiros colocados. A transmissão, ao vivo, poderá ser acompanhada no canal oficial da Twitch da competição.

Mortal Kombat 11 está disponível para PS4, Xbox One e PC.