Notícias

Mortal Kombat 11: movimentação será melhorada até o lançamento

Ed Boon explicou que o jogo ainda está em processo de aperfeiçoamento.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: movimentação será melhorada até o lançamento

Neste fim de semana, Mortal Kombat 11 recebeu alguns jogadores para “testes de stress”, oportunidade voltada para checar os servidores online e diagnosticar eventuais problemas de performance.

Nesta ocasião, muitos pontuaram que a movimentação do jogo está um pouco lenta. Algo que Ed Boon, produtor da série, já prometeu que será aperfeiçoado.

No Twitter, o usuário “Regular UltraDavid” compartilhou suas impressões do novo game da NetherRealm. Ele destaca o jogo como “um ritmo lento”. O diretor criativo respondeu ao comentário, alegando que a movimentação será ajustada até o lançamento.

Em qualquer hora será mudado, existe um período de tempo para ajustes. O mais legal é que a movimentação da versão final de Mortal Kombat 11 é ainda melhor do que a BETA!

Segundo um dos chefes de desenvolvimento, Mortal Kombat 11 contará com conteúdos pós-lançamento “incríveis” que chegarão logo nos primeiros meses. No entanto, ainda não foi revelado quais serão os personagens adicionados por DLC.

O próximo lutador será revelado durante esta semana em um Kombat Kast. Os rumores apontam para Kotal Kahn ou até mesmo Rain.