Notícias

Mortal Kombat 11: NetherRealm deve revelar novos personagens nesta semana

Mortal Kombat 11 deve receber novidades inéditas nesta semana. A informação vem direto de Ed Boon, produtor do jogo.

por Charles Paim
Mortal Kombat 11: NetherRealm deve revelar novos personagens nesta semana

Mortal Kombat 11 deve receber novidades inéditas nesta semana. A informação vem direto de Ed Boon, produtor do jogo. Em publicação no Twitter, o dev. reforçou a revelação de novos lutadores para um futuro bem breve.

Dedos Kruzados … se tudo correr bem, na próxima semana vamos anunciar os lutadores que se juntarão a Shang Tsung no DLC do Mortal Kombat 11!

Até então, a única certeza sobre o conteúdo adicional é o retorno de Shang Tsung. Com este tweet, nutrem-se as expectativas para o anúncio de incremento no cast. As especulações sugerem Nightwolf, Sindel, Fujin, Sheeva, Coringa, Exterminador do Futuro e Spawn.

Ao todo, Mortal Kombat 11 deve receber nove personagens adicionais em pacotes de DLCs. Em teoria, a julgar pelo retrospecto do estúdio, podem ser três pacotes com três lutadores cada.

MK 11 chegou em abril de 2019 e desde então vem conquistando bons números de vendas e agradando (no geral) aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas frescas mecânicas de lutas e o visual refinado.