Notícias

Mortal Kombat 11: NetherRealm revela trajes para diversos personagens

Roupas alternativas para Raiden, Erron Black, Cetrion, e Shao Kahn são reveladas a poucos dias do lançamento. Confira.

por Hugo Bastos
Mortal Kombat 11: NetherRealm revela trajes para diversos personagens

Mortal Kombat 11 está a poucos dias do seu lançamento. E para aguçar ainda mais os sentimentos dos jogadores, Brendan George, Artista-Chefe de personagens da NetherRealm Studios revelou uma nova roupagem para quatro personagens diferentes do título.

Conforme entrevista concedida ao PlayStation Blog [US] (via DualSHOCKERS), serão quatro diferentes roupas, uma para cada um dos kombatentes Erron Black, Shao Khan, Raiden e Cetrion.

De acordo com o desenvolvedor, a nova roupagem visa traduzir também os “fantásticos momentos durante o processo de produção de Mortal Kombat 11”, além de integrar o já anunciado sistema de personalização.

As novas roupas de Mortal Kombat 11

Erron Black receberá uma roupa ao estilo Ned Kelly, famoso fora-da-lei australiano, com direito, inclusive, às famosas máscaras usadas por personagens nos filmes de velho-oeste. Para Shao Khan, foi um pouco mais trabalhoso, visto que [SPOILERS] ele está morto na linha do tempo atual.

Assim, formulou-se o conceito de como ele seria em um “passado distante”, quando liderava exércitos para a batalha. O resultado final é uma roupagem bastante imponente e intimidadora.

Já a nova roupagem de Raiden usa o modelo de personagem do jogo, trazendo uma variação das vestimentas de Mortal Kombat 2, com um esquema de cores e texturas diferentes. E por fim, Cetrion recebe uma fantasia baseada no “lado sombrio da mãe natureza”, pensado para contrastar com os tons mais leves das outras roupagens.

Confira a galeria abaixo:

2
3
4

Mortal Kombat 11 chega ao PS4 e outras plataformas em 23 de abril próximo.