Notícias

Nightwolf pode chegar a Mortal Kombat 11 em 13 de agosto

Informação parece ter vazado na loja da Nintendo.

por Raphael Batista
Nightwolf pode chegar a Mortal Kombat 11 em 13 de agosto

Já tínhamos imagens e vídeo de Nightwolf em Mortal Kombat 11, mas uma coisa faltava: a data de lançamento. A loja online da Nintendo parece ter resolvido o problema,  divulgando a informação antes da hora. Segundo a atualização da plataforma, o novo personagem estará disponível no dia 13 de agosto.

A data já foi retirada do ar, mas usuários capturaram imagens enquanto a informação estava online. A descrição apontava a data para o acesso antecipado a  Nightwolf para o dia 13. Assumindo um intervalo de uma semana, é possível que o xamã chegue para todos no dia 20 do mesmo mês.

Mortal Kombat 11

Apesar ainda não haver nenhuma confirmação por parte de Ed Boon ou da NetherRealm, há uma boa chance da data estar correta. Isso porque tanto o dia 13 quando o dia 20 são terças-feiras, períodos da semana quando normalmente as expansões são lançadas.

Além disso, o torneio mundial de luta, EVO 2019, acontecerá entre os dias 2 a 4 de agosto.É provável que o anúncio oficial aconteça durante o evento.

Passe de Temporada em Mortal Kombat 11

Além de Nightwolf, Sindel e Spawn são outros dois DLCs confirmados. Todos os novos personagens estão inclusos no Pacote de Kombate. Na PlayStation Store, o conteúdo é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos