Notícias

Mortal Kombat 11: Nightwolf, Sindel e Spawn são confirmados!

Novo vídeo de Mortal Kombat 11 revela Shang Tsung o primeiro dos seis lutadores que farão parte do Kombat Pack 1.

por Charles Paim
Mortal Kombat 11: Nightwolf, Sindel e Spawn são confirmados!


Mortal Kombat 11, assim como seu antecessor, receberá lutadores adicionais. O primeiro Kombat Pack contará com seis lutadores: Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Spawn e mais dois lutadores convidados.

Estes dois convidados ainda não tiveram seus nomes revelados pela NetherRealm, Há uma grande especulação em torno deles. Coringa e Exterminador do Futuro são os principais candidatos.

Shang Tsung

O primeiro lutador do Kombat Pack 1 a ter gameplay revelado é o Shang Tsung. Velho conhecido dos fãs, foi o primeiro chefe final da franquia. Apresentando em uma versão mais jovem, Shang Tsung mostra sua principal habilidade: ele se transforma em qualquer um dos lutadores do elenco.

A maior novidade desta vez, é que ele assume a identidade do oponente e aplica um golpe específico. Com um arsenal bastante variado, dentre várias técnicas, Shang Tsung se utiliza do arsenal dos ninjas Rain, Ermac, Reptile, Smoke, Sub-Zero, Noob Saibot, e Scorpion.

Aqueles que adquirem o Kombat Pack 1, já poderão começar a jogar com Shang Tsung em 18 de junho. Além disso garante acesso a cada novo lutador com uma semana de antecedência.

Na PlayStation Store, o pacote é comercializado por R$ 122,90 e oferece o seguinte:

  • 6 novos personagens DLC, lançados com o tempo
  • 1 semana de acesso antecipado aos personagens DLC, exclusivo para os proprietários do Pacote de Kombate
  • 7 skins exclusivas de personagens
  • 7 conjuntos exclusivos de equipamentos

Mortal Kombat 11 chegou em abril de 2019. Desde então, vem conquistando bons números de vendas e agradando (no geral) aos fãs da série. Um dos destaques do título são suas frescas mecânicas de lutas e o visual refinado.