Notícias

Mortal Kombat 11: Jade e Nightwolf recebem novas finalizações

Um Brutality pra ela e um Fatality pra ele!

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: Jade e Nightwolf recebem novas finalizações

A NetherRealm Studios segue trazendo novidades para Mortal Kombat 11. A empresa adicionou neste fim de semana (03/08 – 04/08) um novo brutality para a lutadora Jade. Além disso, o lutador Nightwolf, que virá em DLC no dia 13 de agosto, recebeu um vídeo com seu segundo fatality.

Começando por Jade, que já está no game. Ela recebeu uma finalização completamente diferente das que já possui. Normalmente, a personagem usa seu bastão que lhe dá movimento e ataques à longa distância para acabar com a raça de seu adversário. Não foi o caso desta vez.

No vídeo abaixo, Jade luta contra D’Vorah. Para encerrar o combate, ela se teletransporta para trás da oponente e arranca a cabeça dela.

Na última semana os fãs puderam ver o novo DLC de Mortal Kombat 11, o índio Nightwolf, em ação. No teaser foi possível ver o primeiro fatality do campeão. Não satisfeita, a NetherRealm usou suas redes sociais para mostrar o segundo fatality dele.

A brutalidade desta finalização impressiona. O lutador começa quebrando o pescoço do oponente. Em seguida, o lança ao ar e o espírito do urso aparece, agarra o pobre coitado e o parte ao meio, sem dó nem piedade.

https://twitter.com/MortalKombat/status/1157773026907193344

Nightwolf chegará primeiro aos jogadores que fizeram a compra do Kombat Pack, no dia 13 de agosto. Ele se tornará acessível a todo mundo no dia 20 do mesmo mês.

DLCs de Mortal Kombat 11 serão revelados este mês

Todos os DLCs restantes de Mortal Kombat 11 serão revelados no fim deste mês. A informação veio de Ed Boon, o criador do jogo. O trailer do Kombat Pack revelará dois lutadores ainda não-anunciados no dia 21 de agosto.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC, Switch e tem uma versão para Stadia em desenvolvimento.