Notícias

Mortal Kombat 11: novo brutality do Coringa é descoberto e está animal

Brutality de arrancar a cabeça.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: novo brutality do Coringa é descoberto e está animal

Mortal Kombat 11 segue recebendo adições constantes, principalmente a respeito de finalizações. E mesmo tendo sido lançado recentemente via DLC, o Coringa não é exceção à regra. Um novo brutality do vilão da DC Comics foi descoberto e está de “arrancar a cabeça”.

“Deep Cuts” acontece após o personagem executar um arremesso dianteiro. O palhaço vai usar seu soco extensor e o oponente cairá em uma cadeira de rodas. Em seguida, ele vira o inimigo e usa sua faca para dilacerar o pescoço da vítima.

Assista abaixo:

Para que brutalities sejam executados, certas condições precisam ser atingidas. Normalmente, elas variam entre a distância entre os kombatentes, uma sequência de botões pressionados ou até a quantidade de golpes aplicados em uma partida. No caso desta finalização do Coringa, ainda não é sabido exatamente quais circunstâncias (além do arremesso) precisam ser cumpridas.

De qualquer forma, segundo o youtuber que publicou este vídeo, apenas a I.A. pode fazê-lo por enquanto. É provável que em um futuro patch, os jogadores possam terminar suas lutas arrancando a cabeça de quem se opor ao Joker.

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.