Notícias

Mortal Kombat 11: NetherRealm revela skins “klássicas” de Kitana, Jade e Skarlet

Skins lembram visuais de Mortal Kombat II.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11: NetherRealm revela skins

A NetherRealm Studios segue apoiando Mortal Kombat 11 com diversos conteúdos. Desta vez, a empresa anunciou em seu Twitter a adição de três skins clássicas para Kitana, Jade e Skarlet. Os trajes ninja, inspirados nos games da franquia nos anos 90, estarão disponíveis por tempo limitado na loja do jogo.

Os presentes chegaram cedo nesta temporada! Começando hoje, pelas próximas duas semanas, fique esperto para conseguir sua skin ninja feminina favorita na Time Krystal Store.

Os trajes de Kitana e Jade remetem a seus respectivos visuais em Mortal Kombat II (1993). A skin de Skarlet por sua vez, parece ter sido inspirada no mesmo jogo, embora a kombatente não estivesse no elenco – sua estreia como personagem jogável aconteceu em Mortal Kombat (2011).

Coringa chega em janeiro ao Mortal Kombat 11

Recentemente, a NetherRealm aproveitou a programação do The Game Awards 2019 para apresentar a data de lançamento do DLC Coringa em Mortal Kombat 11. O novo lutador estará disponível a partir do dia 28 de janeiro. Os donos do Kombat Pack devem recebê-lo em acesso antecipado.

O game de luta está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.