Notícias

Mortal Kombat 11: Sonya ganha skin clássica de MK3

Acesso antecipado de Nightwolf também está disponível

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: Sonya ganha skin clássica de MK3

Os fãs mais nostálgicos de Mortal Kombat 11 “ganharam” um mimo da NetherRealm Studios. A companhia lançou uma nova skin retrô para a lutadora Sonya, inspirado no visual original da personagem em Mortal Kombat 3. O conteúdo está exclusivo para os donos do Kombat Pack.

Juntamente com o visual repaginado da Sonya, os jogadores terão acesso antecipado ao novo selecionável: Nightwolf. O xamã estará disponível para todo o público de MK11 no dia 20 de agosto, mas quem comprou o passe de temporada já tem o direito de testá-lo.

Nightwolf fez sua primeira aparição na franquia também em Mortal Kombat 3. Ele é um xamã devoto ao bem, mas não economiza as energias para defender seu povo. Ele consegue ter um equilíbrio entre forças espirituais internas e externas para aprimorar seu desempenho nas batalhas.

Atualizações em Mortal Kombat 11

Com a chegada dos novos lutadores, a NetherRealm tem promovido atualizações para o título de luta. Recentemente, Noob Saibot ganhou um novo brutality secreto. Além dele, Cassie Cage, Erron Black, Scorpion e Johnny Cage também receberam ajustes para a execução do movimento especial.

Um dos personagens mais populares da franquia, o ninja Scorpion, sofreu nerf em outra atualização recente. Agora, os jogadores não conseguirão usar os golpes Hell Port e Hell Port aéreo com tanta frequência, já que agora os oponentes podem esquivar dos movimentos com mais facilidade.

A desenvolvedora promete entregar um trailer neste mês com a visão geral dos próximos DLCs em Mortal Kombat 11. No dia 21 de agosto, todos os conteúdos adicionais serão apresentados.