Notícias

Mortal Kombat 11 terá foco no multiplayer e customização de personagens

Visual de Shao Kahn também foi revelado.

por Bruna Mattos
Mortal Kombat 11 terá foco no multiplayer e customização de personagens

A página de produto de Mortal Kombat 11 na GameStop da Itália acabou revelando várias surpresas antes da hora. Além de fornecer uma descrição do game antes da apresentação completa, prometida para janeiro do ano que vem e conteúdos da pré-venda, a loja revelou o visual de Shao Kahn.

Segundo a sinopse do game, uma das grandes novidades é a adição de um complexo sistema de customização de personagens em Mortal Kombat 11, incluindo roupas, acessórios e movimentos inéditos. Ainda, o game contará com novos Fatalities, e um sistema chamado GoreTech, que torna as sequências de luta ainda mais brutais.

1
Shao Kahn em Mortal Kombat 11.

Mortal Kombat está de volta melhor do que nunca nesta nova e fantástica evolução do título icônico. Agora você pode customizar as variantes dos seus lutadores até o menor dos detalhes, ganhando um controle jamais visto sobre a estética dos personagens. O novo motor gráfico renderiza meticulosamente cada crânio esmagado e coração dilacerado, imergindo completamente o jogador na ação das cenas mais sangrentas. Ainda, a nova lista de lutadores inclui personagens inéditos, os Klássicos da Série e protagonistas dos filmes incríveis do Modo História da saga épica que já dura mais de 25 anos.

Mortal Kombat 11 também terá um componente multiplayer bem forte e orientado para eSports, incluindo sistemas de personalização, notícias diárias, recompensas constantemente atualizadas e melhoras no matchmaking.

O game terá uma edição limitada que virá com um estojo metálico e o ‘Kombat Pass’, que inclui mais 6 personagens e seis “Battlepass” (que ainda não se sabe o que é).

Mortal Kombat 11 foi anunciado durante o TGA 2018 e tem lançamento programado para 23 de abril de 2019. Uma apresentação mais detalhada sobre o game acontece no dia 17 de janeiro.