Novas informações de Mortal Kombat 11 foram compartilhadas pela NetherRealm Studios. O jogo de luta contará com microtransações para itens cosméticos, uma forma mais rápida de se obter itens visuais para personalizar os lutadores.

Em recente entrevista com o diretor do jogo (via Eurogamer), Ed Boon revela que o jogo não terá loot boxes, mas será possível comprar os Cristais do Tempo, moeda in-game, com dinheiro real.

A moeda vai possibilitar o desbloqueio antecipado de itens visuais ou equipáveis nos personagens – será possível desbloquear estes mesmos itens apenas jogando. Nenhum destes recursos vai interferir no desempenho dos golpes.

Recentemente, o canal oficial do Mortal Kombat no YouTube, disponibilizou um novo vídeo, no qual os produtores de MK11 nos dizem qual são seus fatalities favoritos.

A versão brasileira virá totalmente localizada em nosso idioma (legendas e dublagem profissional) e ainda vai oferecer um DLC exclusivo: Kano Kangaceiro. Mortal Kombat 11 será lançado no dia 23 de abril para PS4, Xbox One e PC. A versão física do Switch chega um pouco depois.