Notícias

Mortal Kombat 11 terá novo modo nas Torres do Tempo

Team Raid será um modo cooperativo.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat 11 terá novo modo nas Torres do Tempo

Mortal Kombat 11 terá novidades em breve. A NetherRealm Studios anunciou que irá fazer alguns ajustes nas Torres do Tempo, além de adicionar um novo modo de jogo: as “Team Raids”. O estúdio deu a informação através de uma transmissão ao vivo.

Team Raids será cooperativo, para até três jogadores. A equipe lutará de forma simultânea (compartilhando perdas e ganhos no confronto), precisando derrubar um chefão que estará em uma dificuldade avançada.

A NetherRealm também deu uma dica: usar o chat de voz será importante para deter o boss. Os vencedores sairão das arenas com recompensas valiosas. No vídeo acima, os desenvolvedores falam sobre as Raids e novidades do jogo.

Ainda nas Torres do Tempo, algumas mudanças irão acontecer. Os eventos especiais das Torres agora se chamarão “Premiere Towers”. Outros modos também devem ter seus nomes trocados, assim os jogadores terão uma ideia melhor de que desafio vão encarar.

Mais novidades em Mortal Kombat 11

Calma, não acabou. Novas habilidades para cada kombatente serão adicionadas. Shang Tsung terá uma variação maior de almas usadas em sua jogabilidade e Frost poderá usar uma bomba-relógio gelada.

https://twitter.com/MortalKombat/status/1176954782189113344

A NetherRealm, contudo, ainda não revelou a data em que esta atualização será lançada. Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.