Notícias

Mortal Kombat 11: todos os personagens confirmados até o momento

O total, após todos os DLCs, pode superar mais de 30 opções.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: todos os personagens confirmados até o momento

A transmissão oficial de Mortal Kombat 11 rendeu boas novidades para os fãs. Além de demonstrar o primeiro gameplay, o evento também trouxe informações sobre o sistema de customização e o enredo.

Até o momento, apenas sete lutadores foram revelados em gameplay efetivo. No entanto, no menu de seleção, ficou claro que este número pode ser de 25 – a julgar pelos espaços vazios. Sem contar ainda que outros chegarão por DLCs.

Contas rápidas sugerem que o total (jogo base + DLCs) de opções pode ser de 31 lutadores. Número bem próximo aos 33 de Mortal Kombat X (com todas as expansões).

O site DualSHOCKERS reuniu algumas informações sobre os personagens vistos até agora. Entre as novidades estão o retorno de Baraka e Skarlet, além da apresentação do novato, Geras.

  • Sub-Zero: apresentado durante a transmissão com o Fatality clássico, congelando a cabeça do inimigo.
  • Baraka: um NPC durante os eventos de Mortal Kombat X, agora um lutador selecionável. Seus ossos permitem cortar inimigos em pedaços. O Fatality de Baraka escalpela o rosto do adversário enquanto ele espeta o cérebro para uma “refeição saudável.”
  • Sonya Blade: interpretada por Ronda Rousey. O Fatality mostra a mutilação total do inimigo utilizando-se das hélices de um helicóptero.
  • Skarlet: personagem que pode manipular o sangue. O Fatality transforma o sangue do oponente em lanças que perfuram todo seu corpo.
  • Geras: novo lutador que conta com a habilidade de manipular o tempo e areia. Seu Fatality mostra socos poderosos capazes de expulsar os órgãos internos dos adversários.

Além deles, Dark Raiden, Scorpion e Shao-Khan também são os outros confirmados.

Por fim, existe a especulação de que: Shinnok, Kronika, Liu Kang, Cassie Cage e Rain possam ser escolhidos. Vários deles acabaram até aparecendo no prólogo, mas não se sabe ainda se eles serão selecionáveis. Shinnok, por exemplo, perdeu a cabeça…e é pouco provável que seja uma opção além do enredo.

Mortal Kombat 11 chegará em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch (um pouco depois) e PC.