Notícias

Mortal Kombat 11: WB Games revela novas informações; confira

Jogo contará com um BETA para os que fizerem pré-venda.

por Raphael Batista
Mortal Kombat 11: WB Games revela novas informações; confira

Um dos grandes anúncios do The Game Awards 2018 foi a revelação de Mortal Kombat 11. Após dezenas de rumores, a cultuada franquia vai retornar mais sanguinolenta do que nunca em 23 de abril. E a WB Games aproveitou para destacar mais informações do jogo através de comunicados à imprensa.

A empresa, em parceria com a NetherRealm, promete uma transmissão ao vivo no dia 17 de janeiro às 17h (horário de Brasília). Neste dia, novidades importantes sobre o jogo devem vir à público.

Segundo a WB, MK11 aprofunda a experiência como nunca antes na franquia e promete oferecer um sistema de customização de personagens criativo. Além disso, a narrativa será digna de grandes produções cinematográficas. O presidente da WB Interactive, David Haddad, comentou sobre o projeto.

Ao dar aos jogadores mais controle criativo, Mortal Kombat 11 é uma prova de porque essa franquia icônica é tão forte e cada vez mais relevante depois de mais de 25 anos. Este jogo mostra o vasto talento da NetherRealm Studios para inovar e criar experiências épicas para os fãs de Mortal Kombat e novos jogadores.

O diretor criativo da desenvolvedora e apresentador do jogo, Ed Boon, também compartilhou suas expectativas com Mortal Kombat 11. Segundo ele, o sistema de personalização é o grande destaque da produção.

É emocionante anunciar finalmente o Mortal Kombat 11 e mostrar no que a equipe vem trabalhando. Nosso sistema personalizado customização de personagens abre uma infinidade de opções para que os jogadores personalizem seus lutadores favoritos. Mal podemos esperar até janeiro, quando mostraremos mais do jogo.

Mortal Kombat 11 firma uma parceria com o rapper Savage 21, criador da música apresentada no trailer chamada de Immortal. Nas cenas reveladas, Dark Raiden e Scorpion se enfrentam em ataques sanguinários ao melhor estilo da série. Além, no vídeo, uma inédita lutadora é apresentada e seu papel será fundamental na narrativa.

No trailer de revelação, dois Scorpions são demonstrados no combate contra Dark Raiden. As especulações sugerem que pode acontecer uma mescla temporal no enredo. Mas ainda é incerto.

A editora anunciou ainda que a pré-encomenda do jogo vai entregar como brinde o lutador Shao Kahn e acesso ao BETA, planejado para março de 2019.

Para aguçar ainda mais os ânimos dos fãs, confira abaixo a galeria de imagens divulgada mostrando os personagens em combate.