Notícias

Mortal Kombat: veja a lista de kombatentes confirmados no filme

Sub Zero, Scorpion e Raiden já tem atores escolhidos.

por Vinícius Paráboa
Mortal Kombat: veja a lista de kombatentes confirmados no filme

A produção do filme de Mortal Kombat segue a todo vapor. O longa deve estrear em 5 de março de 2021 e muitos dos atores já foram confirmados como parte do elenco de kombatentes. Personagens como os lendários ninjas Scorpion e Sub-Zero estão entre os divulgados. O Meu PS4 traz a lista a seguir, com todos eles.

Jax – Mehcad Brooks

Jax
Brooks viverá o homem com os braços mecânicos (Foto: Gamerant)

Gotcha! Mehcad Brooks será o responsável por viver Jax. O ator construiu sua carreira, em maioria, nos papeis televisivos. Os fãs do universo da DC devem se lembrar dele como James Olsen em Supergirl. Ele também atuou em Desperate Housewives, Necessary Roughness (Tirando o Time de Campo) e The Game.

Brooks comemorou quando foi anunciado para fazer o papel de Jax. Ele usou o Twitter para fazê-lo e a postagem segue fixada na conta do ator.

Honrado. Orgulhoso. Pronto.

Lembram-se daquela coisa que eu vivia dizendo que contaria a todos vocês? Eu estou no elenco do filme de Mortal Kombat como Jackson “Jax” Briggs.

Kano – Josh Lawson

Kano
Kano poderá ter um toque de humor com Lawson (Foto: Gamerant)

O inimigo mortal de Sonya Blade será interpretado por Josh Lawson. Ele fez alguns papeis na TV, como um dos atores principais de House of Lies e um personagem recorrente de Superstore. Em filmes, talvez as pessoas se lembrem dele em Anchorman 2 (O Âncora 2: Tudo Por Um Furo).

Muitos dos trabalhos de Lawson foram de comédia. É provável que que Kano tenha algum elemento cômico em Mortal Kombat.

Liu Kang – Ludi Lin

Liu Kang
Ludi Lin estará na pele do grande herói de EarthRealm (Foto: Gamerant)

Ludi Lin tem um currículo invejável. Ele trabalhou em alguns filmes que necessitavam de atores que representassem lutadores. Recentemente, ele viveu Zack, o Power Ranger Preto no reboot do longa. Além disso, Aquaman faz parte de seu repertório, o que significa que o mesmo já conhece James Wan, diretor de Mortal Kombat.

Na televisão, o novo Liu Kang participou de um episódio de Black Mirror, há pouco tempo.

Mileena – Sisi Stringer

Mileena
Mileena será interpretada por Sisi Stringer (Foto: Gamerant)

Muitas pessoas ainda não ouviram o nome de Sisi Stringer. Atriz australiana, ela ainda não fez nenhum grande filme ou série de TV. Viver Mileena é a chance dela virar, quem sabe, uma futura estrela nos filmes de ação.

Raiden – Tadanobu Asano

Raiden
O experiente Asano estará na pele de Raiden (Foto: Gamerant)

Assim como Ludi Lin, Tadanobu Asano é conhecido por interpretar papeis de lutadores. Sua fama é maior no cinema japonês, com extenso currículo em produções de ação. No ocidente, os cinéfilos de plantão devem se lembrar dele como Hogun, parceiro de Thor no Universo Cinematográfico da Marvel.

Scorpion – Hiroyuki Sanada

Scorpion
Sanada adiciona mais um papel grande em seu extenso currículo (Foto: Gamerant)

O ator mais conhecido da lista é Hiroyuki Sanada. A quantidade de filmes e séries televisivas em que ele participou poderia virar um texto inteiro. As habilidades como lutador o fazem ser uma escolha boa para viver o “Sub-Zero amarelo”. A cena de Vingadores: Ultimato em que Rônin (Jeremy Renner) trava uma luta de espadas em Tóquio, tem Sanada como seu adversário.

Em Westworld (HBO), o ator teve um papel primário na segunda temporada da série. Last Samurai (O Último Samurai) também faz parte de seu extenso currículo. Os fãs não têm muitas dúvidas de que o “get over here” será muito bem feito.

Shang Tsung – Chin Han

Shang Tsung
Chin Han é o tal roubador de almas (Foto: Gamerant)

O ladrão de almas será vivido por Chin Han. As pessoas podem se lembrar dele na live-action do mangá Ghost in the Shell, como Togusa. Ele é o segundo nome da lista a aparecer em obras bem-sucedidas do universo da DC: Arrow (série) e Batman: O Cavaleiro das Trevas.

Sonya Blade – Jessica McNamee

Sonya Blade
A soldada das Forças Especiais de EarthRealm será interpretada por Jessica McNamee (Foto: Gamerant)

A atriz de 33 anos vem da Austrália, assim como Stringer. A diferença fica por conta da experiência. O mais recente trabalho dela nas telonas foi em Megatubarão, filme que conta mais sobre o predador Megalodon. Battle of the Sexes (A Batalha dos Sexos) e Siren (TV) são outros papeis dela.

Sub-Zero – Joe Taslim

Sub-Zero
O ninja do clã Lin Kuei é papel de Joe Taslim (Foto: Gamerant)

Finalizando, Joe Taslim é o ninja gelado em Mortal Kombat. Ele tem uma carreira curta, mas já apareceu no belo filme The Raid: Redemption (Operação Invasão), além de atuações em Star Trek: Sem Fronteiras e Velozes & Furiosos 6.

Johnny Cage, Shao Kahn e Kitana ainda não foram escalados, embora seja difícil não vê-los no longa (principalmente no caso do primeiro). No entanto, um ator já foi escalado e segue sem papel anunciado: Lewis Tan. Quem ele vai interpretar?

Que personagem não pode faltar no filme de Mortal Kombat? Conta pra gente nos comentários!