Ed Boon, o diretor de Mortal Kombat, revelou que a série de luta vai receber uma “grande surpresa” em 2020. Em uma declaração para o site Terra, o produtor comentou sobre o futuro de Mortal Kombat 11 e garantiu que novidades estão programadas.

Na história de Mortal Kombat, estamos chamando o MK11 como o fim da história… Mas, certamente, não terminamos com a franquia. Mais personagens estão a caminho e temos uma grande surpresa no próximo ano para a série.

Boon não compartilhou mais detalhes sobre o que se trata essa surpresa. Como ele não especificou se as novidades chegarão ao último jogo da franquia, abre possibilidade para se pensar em conteúdos relacionados à toda a série da NetherRealm. Quem sabe o estúdio não está com planos para uma coletânea dos títulos clássicos? Ainda temos que aguardar as informações oficiais que vem por aí.

Mortal Kombat por mais 20 anos

Ed Boon esteve na Brasil Game Show 2019 e foi a estrela do BGS Talks no último dia da feira. O produtor compartilhou várias curiosidades sobre a franquia de luta e disse que se imagina fazendo o jogo por mais 20 anos. Confira a matéria completa!

Mortal Kombat 11 está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One. Recentemente, o Exterminador do Futuro T-800 foi revelado em um gameplay bastante divertido.