Notícias

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge recebe incrível trailer

Animação de Mortal Kombat ganha primeiro trailer.

por Equipe MeuPlayStation
Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge recebe incrível trailer

A animação para adultos Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge, teve seu primeiro trailer divulgado pelo IGN. O enredo colocará os campeões de Outworld e Earthrealm numa batalha que vai definir o destino da Terra.

Inspirado fortemente no jogo de 2011, o ator Patrick Seitz volta como o responsável por dar voz ao personagem Scorpion. Outros veteranos compõem o elenco da animação. David B. Mitchell, que deu voz a Geras e Sektor em Mortal Kombat 11, dará voz a Raiden no longa animado.

Outro retorno fica por conta de Kevin Michael Richardson que voltará a assumir as falas de Goro. Ele foi o responsável por interpretar o personagem no filme live-action de 1995.

Veteranos da Indústria

O time responsável pela animação também é composto por veteranos da indústria. Ethan Spaulding, diretor da animação de Batman: Arkham Assault, comanda a equipe. Jeremy Adams é o responsável pelo roteiro e Rick Morales chefia a produção.

Ed Boon, co-criador da franquia, está servindo como consultor criativo, mantendo o material relevante e condizente com o universo que ele ajudou a criar.