Notícias

Filme de Mortal Kombat vai ganhar primeiro trailer no inverno

Trailer só vai chegar no inverno.

por Raphael Batista
Filme de Mortal Kombat vai ganhar primeiro trailer no inverno

O filme de Mortal Kombat já tem  elenco escalado e a produção parece caminhar bem em razão do adiantamento da estreia para janeiro de 2021. O que falta? Um trailer para os fãs ficarem definitivamente interessados! E o produtor do longa, Todd Garner, garantiu que isso deve acontecer só daqui a uns meses.

No Twitter, o produtor respondeu um fã quando questionado sobre o assunto. Garner disse que o trailer seria divulgado no verão – inverno aqui no Brasil. A estação abrange os meses de junho a setembro.

O trailer deve mostrar um pouco mais do plot principal e embora os personagens clássicos já estejam confirmados, o enredo pode seguir uma direção especial para kombatentes menos conhecidos. Por exemplo, roteirista Greg Russo revelou ter “grandes planos” para o ciborgue Jax.

Filme do Mortal Kombat

No fim do ano passado, o primeiro-ministro da Austrália deixou escapar que mais quatro lutadores estarão na película. O governante visitou o set de filmagens e acabou publicando imagens com artes de Reptile, Kabal, Goro e Reiko. Os personagens ainda não foram confirmados oficialmente.

O filme de Mortal Kombat é produzido por James Wan (Aquaman) e dirigido por Simon McQuoid. Todas as cenas estão sendo rodadas em Adelaide, no sul da Austrália.