Notícias

Mortal Kombat vai ganhar novo filme; Será que vem jogo aí?

Lançamento ainda não tem data e terá personagem inédito.

por Thiago Barros
Mortal Kombat vai ganhar novo filme; Será que vem jogo aí?
Os rumores sobre um novo game de Mortal Kombat estavam a todo vapor antes da E3. Mas como ele não foi anunciado, deram uma esfriada. Porém, o que começa a circular agora é que a série vai ganhar é um filme em breve. Ainda não há data de lançamento prevista, mas detalhes do enredo já estão sendo divulgados.
Segundo o The Hashtag, o filme será dirigido por James Wan e gravado no Cinescape Chicago Film Studios, contando a história de um personagem inédito. Cole Turner, um “boxeador convocado por uma caçadora de profecias para competir em um torneio que determina o destino da Terra e seus habitantes“.
Essa caçadora, sim, seria uma velha conhecida dos fãs de Mortal Kombat: Sonya Blade, que não seria mais parte do Exército Norte-Americano. Além dela, de acordo com essas informações vazadas, Kano, Raiden, Mileena, Jax, Liu Kang, Kung Lao, Shang Tsung e alguns outros também apareceriam no longa.
Com 30 anos, Cole seria um esforçado lutador viúvo, que tem sua filha como sua principal motivação na vida. Mesmo contra todas as adversidades da vida, ele se recusa a desistir. Os outros personagens são bem aquilo que já conhecemos de outras histórias da franquia – como o campeão da Terra, Liu Kang, e o feiticeiro Shang Tsung.
Seria bem bacana ver, novamente, Mortal Kombat nas telonas, principalmente se isso for um indicativo de um novo game, não?