Notícias

Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 é cancelado

por Daniel dos Reis
Mortal Kombat X para PS3 e Xbox 360 é cancelado

A Warner Bros e NetherRealm Studios anunciaram hoje (28) o cancelamento de Mortal Kombat X para PlayStation 3 e XBox 360. A informações foi dada através do site oficial da Warner.

Lançado inicialmente para PlayStation 4 e XOne, o game até então iria contar com versões para chamada old-gen, contudo sucessivos atrasos e informações escassas colocavam em risco o projeto, o que de fato de concretizou hoje.

A WB deu a seguinte declaração:

Após meses de desenvolvimento, a Warner Bros. Interactive Entertainment chegou à conclusão que não pode lançar Mortal Kombat X para PlayStation 3 e Xbox 360. Por favor, saibam que nossas equipes trabalharam duro para atender aos padrões de qualidades que havíamos estabelecido. Nós não fomos capazes de obter versões para PS3 e Xbox 360 com a qualidade esperada de um jogo da franquia Mortal Kombat. Estamos tristes por não sermos capazes de entregar o produto como originalmente planejado.

Mortal Kombat X (PS3, 360) não estava sendo desenvolvido diretamente pela NetherRealm Studios. A responsabilidade ficou por conta da High Voltage Software, que já havia trabalhado em Injustice para PC.

A Warner orienta que aqueles realizaram a compra antecipada do game devem entrar em contato com os lojistas para obter um ressarcimento dos valores.

Realmente trata-se de uma perda muito grande para aqueles que não migraram para um novo console. Mortal Kombat X (PS4) teve excelente repercursão esperava-se o mesmo da versão old-gen.

Aproveite ainda para conferir o que achamos do MK X:

Fonte: WB