Notícias

Mortal Kombat X terá versão melhorada do modo online

por Renan Klopper
Mortal Kombat X terá versão melhorada do modo online

Desde seu lançamento ainda em abril de 2015, Mortal Kombat X vem recebendo algumas notificações com relação a possíveis problemas em seu sistema online. Algo natural nos dias de hoje.

Para resolver de vez qualquer tipo de problema do modo online do jogo, a NetherRealm, desenvolvedora da série, decidiu realizar uma reforma completa. Todo o sistema online de Mortal Kombat X será remodelado.

Com base nos feedbacks recebidos dos próprios jogadores, a companhia irá efetuar uma mudança com o intuito de fazer com que a experiência online se assemelhe mais com a versão offline do jogo, aproveitando para sanar qualquer tipo de problema e ainda melhorando a experiência dos jogadores.

O novo sistema online melhorado terá um teste beta fechado que começará em breve e todos aqueles que passaram pelo menos uma hora jogando Mortal Kombat X online, poderão se inscrever gratuitamente para participar do teste no dia 19 de janeiro através do site beta.mortalkombat.com, que ainda não está ativo no momento.

Mortal Kombat X

Como se trata apenas de um teste para avaliar o ambiente, a resposta dos servidores, e a sensação dos jogadores, estes só poderão escolher entre quatro jogadores: Sub-Zero, Scorpion, Jacqui Briggs e Johnny Cage.

Ao final de cada sessão, os jogadores poderão responder a alguns questionários com relação a performance do novo sistema, o que vai ser de grande valia para a desenvolvedora acertar qualquer tipo de pendência ou até algo que tenha passado por despercebido.

Em tempos de grandes avanços tecnológicos, onde as informações correm de maneira rápida, é de se orgulhar que uma desenvolvedora como a NetherRealm, mesmo quase um ano depois do lançamento de seu jogo, ainda se importe com a relação que este tem com seus jogadores.

Os fãs de jogos de luta têm uma relação especial com seus títulos preferidos, e parece que a companhia está pretendendo retribuir da melhor maneira, fazendo o que pode.

O que você achou da atitude da NetherRealm? O que acha de poder participar indiretamente do desenvolvimento de um sistema do jogo que você tanto gosta? Participe da discussão nos comentários.