Notícias

[Rumor] Mortal Kombat XI? Dublador “vaza” novo jogo da série

Ator acabou falando demais nas redes sociais.

por Bruna Mattos
[Rumor] Mortal Kombat XI? Dublador

Parece que um novo Mortal Kombat está em produção. O responsável pela revelação foi um ator mexicano, que acabou falando demais nas redes sociais. Lalo Garza, que é dublador e diretor de dublagem de animações e videogames, resolveu “xingar muito no Twitter” depois de ter sido recusado para um papel importante.

Segundo o Game Informer apurou, Garza se queixou de um estúdio de dublagem ter decidido removê-lo de “Mortal Kombat XI”. Segundo o tweet, ele interpretaria Kung Lao e Reptile.

A postagem acabou chamando a atenção e o dublador esclareceu que o tal projeto não necessariamente seria Mortal Kombat XI, mas algum título da série. Ele acabou descobrindo que os personagens do jogo não seriam mais dublados por ele, qualquer que fosse o tal projeto de Mortal Kombat.

Mortal Kombat XI certamente é aguardado e alguns rumores sobre a produção já existem há tempos. Às vésperas da E3 2018, Ed Boon, o criador da série, resolveu atiçar os fãs nas redes sociais, dando a entender que novidades sobre a série poderiam chegar em breve. O evento acabou não revelando nada de Mortal Kombat, infelizmente. Em agosto, Ed Boon voltou a despertar a curiosidade do público, dizendo que a NetherRealm Studios estava trabalhando em um novo jogo.

A NetherRealm costuma alternar entre os lançamentos de Mortal Kombat e Injustice. Ao que tudo indica, o “ciclo” de Injustice 2 foi encerrado com o lançamento de todas os seus DLCs e a chegada da “Legendary Edition” – a versão definitiva do jogo – o que, portanto, abre espaço para a chegada de um novo Mortal Kombat.